sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Algumas atividades feitas na escola

Escola Agrícola vence concurso de paródia da SEMA

Foi realizado no dia 1 de setembro o concurso de paródia, organizado pela SEMA, com o tema Queimadas. Neste evento participaram 16 escolas. Na categoria de Ensino Fundamental o Centro Municipal Agrícola de Ensino Ulisses Guimarães ficou com o primeiro lugar com a paródia intitulada “Arara Azul”, extraída da música Asa Branca de Luiz Gonzaga.
Participaram desta paródia cinco alunos da 6ª série, sendo eles: Maria José da Conceição, Hunabson Modesto, Alex Júnior Nascimento, Lucas Rafael Ribeiro e Michel Soares, que se prepararam durante todo o mês de setembro.  A professora responsável foi Ivanete Gonçalves, juntamente com a coordenadora Josiane de Mattos Bezerra.
Para auxiliá-los no violão tivemos a participação de Vanderlei Mota e ainda o professor Anderson Vieira.  A Escola recebeu como premiação: medalhas, um computador e ainda fará parte da campanha futura sobre queimadas, divulgando a Paródia vencedora deste ano. 
Fica aqui o nosso agradecimento de toda família do C.M.A.E. Ulisses Guimarães aos alunos vencedores, aos professores responsáveis, músicos e ainda a SEMA, pela relevante iniciativa junto a Educação Ambiental em nosso Município.

Obs: Fotos acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário